Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pedro Coelho: “São três pontos muito valorizados”

Por Sporting CP
08 Jan, 2020

Declarações no final do duelo contra a Académica

Depois do apito final do jogo contra a Académica, que terminou com a vitória da equipa sub-19 do Sporting Clube de Portugal por 3-1, Pedro Coelho mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa e admitiu que esta é a fase mais positiva do grupo em 2019/2020.

"É o nosso melhor ciclo ao longo desta época. Mais do que as vitórias, representa crescimento e uma base sólida que estamos a criar ao longo do tempo. Sabemos que com o treino e a evolução do Campeonato Nacional vamos ser mais fortes. O jogo foi difícil e são três pontos muito valorizados pela Académica, que nos criou dificuldades. A vitória é justa e há que dar os parabéns aos jogadores", começou por dizer à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas.

Para o treinador dos jovens Leões, a resposta ao golo sofrido nos minutos iniciais foi de grande nível. "O que foi pedido aos jogadores foi para olhar para este jogo com ambição e coragem. A Académica criou-nos algumas dificuldades nas diagonais interiores, mas a equipa não virou a cara à luta. Soubemos reagir ao golo sofrido com confiança e qualidade. A vitória reflecte o bom trabalho que os jogadores têm vindo a fazer até ao momento", concluiu.