Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pedro Coelho: "Esta vitória peca por escassa"

Por Sporting CP
07 Mar, 2020

Reacção ao triunfo sobre o GD Estoril Praia

No rescaldo da vitória frente ao GD Estoril Praia, o treinador dos sub-19 do Sporting Clube de Portugal, Pedro Coelho, elogiou a actuação da equipa e sublinhou a qualidade apresentada durante quase toda a partida.

“Era importante vencermos hoje. Ao fim de três jornadas, tanto a pontuação como a classificação que tínhamos não era a mais adequada pelo que produzimos nos últimos três jogos. A equipa estava consciente de que não estávamos satisfeitos com os resultados obtidos, mas sabíamos que, pelo que tínhamos feito nesses encontros, podíamos ter conseguido resultados diferentes. Esta vitória peca por escassa, acabámos o encontro a sofrer depois de criarmos muitas oportunidades. Tivemos momentos ofensivos e defensivos muito bons e quero destacar a qualidade que apresentámos ao longo de 70 ou 80 minutos”, começou por dizer.  

“Sabíamos que o GD Estoril Praia é uma equipa muito forte do ponto de vista ofensivo. Ainda assim, até ao momento em que sofremos o 2-1, não me lembro de uma oportunidade de golo do adversário, mas lembro-me de muitas nossas. Ao longo das últimas partidas, apesar dos resultados menos conseguidos, houve sempre um padrão: tivemos mais ocasiões do que o adversário. Era uma questão de tempo até conseguirmos a primeira vitória e conseguimo-la com qualidade. Mais do que vencer, sempre exigi que jogássemos com qualidade”, concluiu.