Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Júlio Costa

Amadu Baldé é Leão

Por Sporting CP
19 Set, 2022

Jovem médio reforça fileiras verdes e brancas

Amadu Baldé é o mais recente jogador do Sporting Clube de Portugal. O jovem médio de 17 anos chega do Real SC motivado e com vontade de crescer de Leão ao Peito.

"Estou muito orgulhoso por vestir esta camisola e estou com muita vontade de começar a trabalhar. Comecei a jogar futebol na Guiné-Bissau e depois vim para Portugal, sendo que durante duas temporadas representei o SC Real. Amo futebol e é isso que me motiva a jogar a modalidade todos os dias", começou por dizer o jovem jogador à Sporting TV

Amadu Baldé sente-se mais confortável a jogar como médio-centro ou extremo-esquerdo, tendo como principal referência Francisco Trincão.

"A minha maior inspiração, na equipa principal, é o Francisco Trincão, pois o tem muita qualidade de passe e tem uma grande visão de jogo", vincou o jogador de apenas 17 anos, que tem como grande sonho chegar à equipa principal do Sporting CP. 

"Prometo trabalhar e um dia chegar lá em cima, à equipa 'A'. É esse o meu grande objectivo aqui no Sporting CP", rematou Amadu Baldé que chega agora às fileiras verdes e brancas.