Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Triunfo confirmado nos últimos minutos

Por Sporting CP
01 Out, 2022

​Sub-19 vencem na deslocação a casa da UD Vilafranquense (1-2)

A equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal foi a casa da UD Vilafranquense vencer por 1-2, esta sábado, em partida referente à oitava ronda da zona Sul do Campeonato Nacional.

Os Leões colocaram-se em vantagem no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, com um golo de Manuel Mendonça aos 18 minutos, de penálti. Ainda assim, já na segunda parte, aos 59 minutos, a turma da casa chegou ao empate e relançou a discussão para o que restava jogar.

Já na recta final da partida, à passagem dos 81 minutos, Guilherme Santos estreou-se a marcar esta temporada e deu a vitória à formação verde e branca na conversão de um novo penálti, confirmando assim o sétimo triunfo em oito jogos na competição.

O conjunto orientado pelo técnico Pedro Coelho mantém-se desta forma na liderança isolada da zona Sul com um total de 21 pontos, 18 golos marcados e apenas três sofridos, sendo detentor da defesa menos batida a par do CF “Os Belenenses”.

Os Leões voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 8 de Outubro, para receber o CF “Os Belenenses”.

Onze do Sporting CP: Guilherme Pires [GR], Leonardo Barroso, Miguel Alves, Lucas Taibo, Tiago Parente, Henrique Arreiol, Gabriel Tavares, Manuel Mendonça [C], Rafael Nel, Guilherme Santos e Micael Sanhá.