Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Segunda parte de luxo dá nova goleada

Por Jornal Sporting
29 Out, 2016

Juvenis venceram o Sp. Pombal por 4-0, com todos os golos a serem alcançados depois do intervalo

A equipa leonina de juvenis visitou e derrotou o Sp. Pombal por 4-0, somando assim o incrível registo de 10 vitórias em 10 jogos, destacando-se na liderança da Série C do Campeonato Nacional de juvenis, com 30 pontos.

O encontro, disputado no reduzido recinto do Sp. Pombal, foi praticamente sempre de sentido único, mas ainda assim na primeira metade do jogo os leões não conseguiram inaugurar o marcador. Com muita luta a meio-campo e pouca eficácia no momento de finalizar, os jovens leoninos foram para o intervalo com o nulo a persistir, apesar da sua superioridade ao longo dos primeiros 40 minutos.

No regresso dos balneários, a equipa comandada por João Couto pouco demorou a corrigir os erros que ia cometendo, chegando assim ao golo: Tiago Rodrigues, aos 43 minutos, fez o primeiro e desbloqueou a partida em Pombal. Com a vantagem no marcador, o Sporting CP teve mais espaço para jogar e os jogadores leoninos beneficiaram disso mesmo. Ivo Cláudio, aos 58 minutos, aumentou para 2-0 e, somente três minutos mais tarde, Bernardo Sousa fez o 3-0 que sentenciou definitivamente a partida a favor da equipa visitante.

Até final houve tempo ainda para o 4-0, conseguido por João Costa aos 73 minutos, fechando assim o marcador que, face àquilo que foi o jogo, pecou por escasso para a equipa de Alcochete, ou não fossem as variadíssimas ocasiões de golo perdidas pela equipa de João Couto.

Na próxima jornada o Sporting CP recebe o U. Leiria, segundo classificado, em casa.