Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Babacar Fati em destaque frente ao Vit. Setúbal

Por Jornal Sporting
19 Fev, 2017

Extremo leonino bisou na partida, com Félix Correia a fazer o outro golo da vitória por 3-0 frente aos sadinos

Os juvenis do Sporting CP somam e seguem na série sul da 2.ª fase do Campeonato Nacional. Este domingo de manhã, na deslocação ao terreno do Vit. Setúbal, os leões venceram por 3-0, o mesmo resultado que tinham registado na primeira volta frente aos sadinos, em jogo da 10.ª jornada da competição.

Na primeira parte, os verdes e brancos jogaram contra o vento e tiveram algumas dificuldades para se adaptarem. Aproveitou o Vit. Setúbal, que mesmo sem conseguir criar perigo, foi dificultando a tarefa aos comandados de João Couto e atrasando ao máximo o tento inaugural. Só que o Sporting CP, mesmo não conseguindo praticar o seu futebol rendilhado, acabou mesmo por se colocar em vantagem ainda na primeira parte. Grande transição ofensiva, com a bola a chegar aos pés do criativo Benny, que assistiu com mestria Babacar Fati para o primeiro golo.

Após o descanso, os leões entraram bem melhor na partida, realizando uma excelente exibição que foi coroada com mais dois golos. Primeiro foi o irreverente Babacar Fati a bisar na partida, após assistência do avançado Tiago Rodrigues, depois de mais uma bela jogada colectiva. E por fim foi o juvenil de primeiro ano, Félix Correia, a fechar o placar com uma boa finalização.