Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Queremos jogos como este: difíceis"

Por Jornal Sporting
17 Mar, 2017

O Campeonato Nacional de juvenis regressa este fim-de-semana e os leões deslocam-se ao terreno do Sacavenense

Os actuais campeões nacionais de juvenis não entram em campo desde 26 de Fevereiro, dia em que venceram o Belenenses por uns categóricos 6-2 - um jogo de boa memória para Diogo Brás, já que chegou ao 'póquer' com golos de belo efeito. 

No próximo domingo, e depois da paragem devido aos compromissos internacionais, os leões voltam à acção fora de portas, frente ao Sacavenense. Na liderança, mas com os mesmos pontos (29) do que o rival Benfica, os comandados de João Couto encaram a 12.ª jornada com o objectivo de não descolar da liderança e continuar a melhorar processos para a derradeira fase. 
 
"Queremos jogos como este: difíceis, equilibrados. Assim, temos mais oportunidade de treinar para o que aí vem. Apraz-nos ter uma equipa com capacidade para superar as dificuldades e chegar à vitória perante uma boa oposição. Nos dois encontros realizados contra o Sacavenense, o adversário demonstrou qualidade [vitória do Sporting CP por 3-2 na jornada nove da primeira fase e por 5-1 jornada cinco da actual]", analisou o técnico verde e branco, abordando de seguida o que de bom e de mau têm estes períodos de paragem.
 
"Quando não recorremos ao nosso ciclo semanal competitivo, aproveitamos para intensificar processos e recuperar fisicamente alguns atletas. Não gostamos de paragens muito grandes, mas as deste tipo fazem falta", concluiu. 
 
A partida entre Sacavenense-Sporting CP realiza-se às 11h de domingo.