Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Leões não vão além do empate em Sacavém

Por Jornal Sporting
19 Mar, 2017

Juvenis verdes e brancos rubricaram primeira parte de baixo nível e reacção após intervalo só chegou para o empate

Ainda sem perder qualquer partida na presente temporada, a equipa de juvenis do Sporting CP somou neste domingo de manhã o seu terceiro empate, desta feita frente ao Sacavenense, no reduto do adversário, por 1-1. A equipa da casa foi quem se adiantou, ainda na primeira parte, tendo a equipa de João Couto conseguido minimizar os estragos após o intervalo, com um golo de Tiago Rodrigues, que chegou para manter a equipa na liderança do Campeonato Nacional, visto que o Benfica também empatou, em Leiria.

Com a equipa de Alcochete a entrar descaracterizada e pouco agressiva em campo, foi o Sacavenense quem conseguiu impôr o seu jogo no primeiro tempo e chegou, com mérito, à vantagem no marcador. Pelo lado leonino, Bernardo Sousa atirou ao poste de livre directo e Babacar Fati esteve também muito perto do golo, mas a eficácia não foi a melhor e, ao intervalo, o Sporting CP perdia.

No regresso dos balneários, a postura da equipa verde e branca foi diferente, o que motivou uma mudança no encontro. Mais dominantes, os jovens jogadores aproximaram-se com mais regularidade da baliza adversária e o golo acabou por chegar por intermédio do ponta-de-lança Tiago Rodrigues, após uma entrega do adversário. Ainda assim, o golo seria insuficiente para virar o resultado e, no final, o empate ajustava-se ao sucedido no terreno de jogo, dadas as duas partes bem distintas que existiram.

Com o empate, a equipa de João Couto mantém-se em primeiro lugar, com a mesma pontuação do rival Benfica, sendo a próxima jornada a ser disputada na Academia, dia 26 às 11h frente à U. Leiria.