Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Hat-trick vale três pontos em Sintra

Por Jornal Sporting
04 Nov, 2017

Juvenis leoninos vencem Sintrense no final da primeira fase do campeonato

Está carimbada mais uma vitória (3-0) na primeira fase do campeonato de juvenis, no jogo desta manhã de sábado, no Parque de Jogos do SU Sintrense, onde o Sporting CP foi totalmente dominador durante os 80 minutos da partida.

As primeiras incursões surgiram a partir de combinações leoninas de grande mestria, entre Félix Correia e Nuno Cardoso – que não deram descanso à grande área do Sintrense –, com este último a arrancar vários aplausos da bancada devido às suas qualidades técnicas.

Já se podia ‘cheirar o golo’ há bastante tempo, mas este apenas surgiu aos 24 minutos, depois de um trabalho ofensivo exemplar protagonizado por Félix, com João Domingues a apenas ter de encostar. O mote estava dado para a soma de mais três pontos e a primeira parte não podia acabar sem antes Nuno Cardoso rematar à barra adversária. Durante os 40 minutos iniciais, a equipa de Sintra não rematou uma única vez à baliza verde e branca, enquanto os pupilos de João Couto não desarmavam e apostavam forte no domínio do meio campo adversário.

No regresso dos balneários, imperava dilatar-se o resultado. E assim foi. Ao minuto 58 João Domingues bisou, com um grande remate, de perfeita colocação, a não dar hipóteses ao guardião dos ‘amarelos’. Activo fechado para o número 9 dos leões? Nem por isso. Domingues ainda não estava satisfeito e lutou pelo hat-trick, que acabou por chegar já na reta final da partida (74’).

Os verdes e brancos mostraram-se muito superiores e anularam por completo a formação da Linha de Sintra, conseguindo amealhar até ao momento um total de 26 pontos, ocupando assim o primeiro lugar da classificação.