Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Leões vencem Sacavenense em jogo de loucos

Por Jornal Sporting
18 Fev, 2018

Equipa verde e branca foi ganhar a Sacavém (4-3) numa partida difícil e com muita animação

Os juvenis do Sporting CP venceram, neste domingo de manhã, o Sacavenense por 4-3 em jogo a contar para a 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional do respectivo escalão.

Os jovens leões não entraram bem, concedendo um golo e várias oportunidades à equipa da casa logo nos primeiros minutos, mas a resposta também não tardou, com a equipa leonina a conseguir virar o marcador nos 20 minutos seguintes. Primeiro, por intermédio de Félix Correia; depois, com Rogério Varela a marcar o segundo. Ainda assim, o conjunto de Sacavém não se ficou por aí, conseguindo o 2-2 com um remate de fora da área, e ainda antes do intervalo Gonçalo Inácio colocou o resultado em 3-2 numa primeira parte de loucos.

Depois do regresso dos balneários, certamente após alguns ajustes realizados pela equipa técnica, os actuais bicampeões nacionais voltaram mais fortes e dominaram quase na totalidade os segundos 40' do jogo. Nesse sentido, Nuno Cardoso fez o 4-2 e, depois de muitas ocasiões desperdiçadas, foi o Sacavenense, já em período de descontos, que fixou o marcador no 4-3 final. A três jornadas do fim, os verdes e brancos continuam no 2.º lugar que dá acesso à fase final do Campeonato, onde se irá definir o campeão.