Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

João Vargas: “O nosso objectivo é sempre melhorar”

Por Sporting CP
26 Out, 2019

Leões defrontam o SU Sintrense no domingo

Na antevisão da partida deste domingo frente ao SU Sintrense, o técnico da equipa sub-17 Leonina, João Vargas, assegurou que a equipa vai reagir da melhor forma ao empate da última jornada.

“Podem esperar uma boa resposta da nossa parte. O objectivo é sempre melhorar e evoluir e é isso que vamos fazer no domingo, perante um adversário que nos vai criar alguns problemas. Vamos tentar impor o nosso jogo para chegarmos ao final com os três pontos”, começou por dizer.

Quanto à partida, o treinador da formação verde e branca espera uma boa actuação por parte da equipa da casa.

“É um desafio igual aos que tivemos anteriormente e aos que se seguirão. Como disse, esta equipa tem trabalhado bem e evoluído bastante. Estamos satisfeitos e no domingo vamos tentar colocar as nossas ideias. Queremos fazer um jogo de qualidade, ser competitivos, estar focados e organizados”, assegurou.

Relativamente à evolução da equipa, João Vargas mostrou-se satisfeito.

“Temos evoluído bastante individualmente e de forma colectiva. Os dados que recolhemos diariamente também indicam isso e, como já disse aos jogadores, estou muito satisfeito e orgulhoso com o compromisso e qualidade que impõem nos treinos”, finalizou.

Gilberto Batista, médio dos juvenis verdes e brancos, não pensa noutro resultado que não seja a vitória.

“Queremos apenas a vitória. Pela forma como trabalhámos esta semana, certamente vamos consegui-lo. A equipa está cada vez mais evoluída e sinto-me muito bem a jogar porque todos têm uma grande qualidade”, concluiu.