Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Sétima vitória consecutiva

Por Sporting CP
12 Jan, 2020

3-0 frente ao GD Peniche

A equipa de juvenis do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, este domingo, o GD Peniche por 3-0 em jogo da sétima jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional.

Com ataques de parte a parte e algumas oportunidades para ambas as equipas, foi o Sporting CP que se adiantou no marcador, na sequência de um canto, com golo de Emanuel Fernandes, aos 21 minutos.

A vantagem fez bem aos Leões que, após terem aberto o marcador, se tornaram ainda mais pressionantes e até ao intervalo a bola quase só rolou no meio-campo do GD Peniche. Ainda assim, manteve-se a vantagem mínima para o Sporting CP. 1-0 ao intervalo.

No recomeço da partida, os comandados de João Vargas voltaram a entrar bem e logo aos cinco minutos da segunda parte, conseguiram aumentar a vantagem, novamente de bola parada. Canto para a formação verde e branca com Nicolai Skoglund a cabecear certeiro para o 2-0.

A seguir André Gonçalves também esteve perto do golo, mas falhou o algo ao atirar a bola ao ferro, valendo logo de seguida, aos 62 minutos, e sem tempo para o GD Peniche respirar, Nicolai Skoglund a bisar com um golo idêntico ao primeiro - canto e remate de cabeça.

Vantagem confortável para os Leões, que não colocaram o pé no travão. Prova disso foi o golo de David Monteiro, aos 71 minutos, mas o árbitro anulou o tento por entender ter existido uma falta no decorrer da jogada. Permaneceu, por isso, o 3-0, um resultado justo para a formação Leonina.

O próximo jogo do Sporting CP está marcado para dia 19, igualmente em casa, diante do Caldas SC.