Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Lucas Anjos assina contrato profissional

Por Sporting CP
20 Jul, 2020

Jogador de 16 anos com "alegria e realização"

Lucas Anjos, futebolista juvenil do Sporting Clube de Portugal, assinou contrato profissional com o emblema de Alvalade. Nas primeiras declarações após a oficialização do vínculo, o jogador de 16 anos não escondeu a felicidade.

"Sinto-me realizado por estar a assinar um contrato com o Sporting CP, o Clube do meu coração", começou por dizer em declarações à Sporting TV.

O extremo, que representou UFC Almeirim e AA Santarém antes de chegar ao Sporting CP em 2015, actuou pelos sub-17 em 2019/2020, temporada que, garante, foi bastante profícua. "Esta época sinto que evolui para ajudar o Sporting CP a vencer", assegurou.

Definindo-se como "um jogador rápido que gosta muito de fintar, ter a bola e marcar golos", Lucas Anjos revelou ainda que tem como principal objectivo "dar alegrias aos adeptos". Agora, com o contrato profissional assinado, o Leão explicou o que lhe vai na alma.

"Alegria e realização. É a resposta ao trabalho que tenho tido desde que cheguei à Academia Sporting. Agradeço a Deus e quero continuar a trabalhar para progredir na carreira", referiu.

Depois de comentar a aposta na formação feita por parte do Sporting CP, apelidando-a de "uma jogada muito inteligente" tendo em conta que o Clube "tem jogadores de qualidade", Lucas Anjos deixou, por fim, uma mensagem aos Sócios e adeptos Sportinguistas. "Peço que confiem na formação. Daqui a uns anos, se Deus quiser, vamos dar-vos alegrias", concluiu.