Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto David Martins

Divisão de pontos

Por Sporting CP
19 Jun, 2021

Sub-17 empatam em casa do FC Porto (1-1)

A equipa sub-17 do Sporting Clube de Portugal empatou (1-1), neste sábado, na visita ao FC Porto na terceira jornada do segundo momento competitivo do Torneio Nacional do escalão. Depois do triunfo em Braga (1-5) e da recepção ao Rio Ave FC (2-1), os jovens Leões de José João continuam invictos nesta segunda fase, que já conta com equipas da zona Norte do país.

Ora, no Porto, a partida começou desde logo da melhor maneira possível para o conjunto verde e branco. À passagem dos sete minutos, o defesa Marlon Júnior inaugurou o marcador a passe de Samuel Justo, capitão do Sporting CP.

O 0-1 seguiria para o intervalo, mas pouco depois do reinício o FC Porto reestabeleceu a igualdade com um golo de Marco Cruz. Apesar do maior ascendente Leonino, que teve mais posse de bola e melhores oportunidades para marcar, o resultado não sofreu mais alterações até ao apito final.

Na próxima jornada, os sub-17 Leoninos fecham a segunda fase com a recepção ao Vitória SC, ainda com data a definir.

Onze do Sporting CP: Francisco Silva [C], Diogo Travassos, João Pereira, Marlon Júnior, David Moreira, Tiago Octávio, Luís Gomes, Rafael Besugo, Rodrigo Ribeiro, Samuel Justo [C] e Lucas Anjos.