Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Júlio Costa

Martim Peixoto é Leão

Por Sporting CP
18 Ago, 2022

Extremo de 15 anos chega de Coimbra

Martim Peixoto é reforço do Sporting Clube de Portugal, tendo assinado contrato de formação. O extremo, de 15 anos, chega a Alcochete proveniente da A. Académica de Coimbra, onde na temporada passada fez 21 jogos e marcou 21 golos no Campeonato Nacional de Iniciados.

“É um orgulho muito grande assinar pelo Sporting CP, um grande clube. Estou muito orgulhoso”, começou por dizer o jovem jogador Leonino aos meios de comunicação do Clube.

Martim Peixoto já cumpriu os primeiros treinos de Leão ao peito e revelou-se adaptado ao Sporting CP e à Academia Cristiano Ronaldo: “A adaptação está a ser muito boa. Os meus colegas estão a ajudar-me e está tudo a correr muito bem”.

Para quem não o conhece, o jovem jogador apresenta-se: “Jogo como extremo, tanto direito como esquerdo, sou bom tecnicamente e no um para um, tenho velocidade, visão de jogo e boa finalização”.

Com selo de golo e características muito ofensivas, Martim Peixoto deixou uma certeza: “Vou dar tudo em campo e fazer tudo para honrar esta camisola”.