Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Reviravolta garante triunfo na Amoreira

Por Sporting CP
15 Jan, 2023

​Sub-17 superiorizaram-se na visita ao terreno do GD Estoril Praia (1-2)

A equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal foi a casa do GD Estoril Praia vencer por 1-2, este domingo, na segunda jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional.

Os Leões de José João até começaram por ser surpreendidos pelo conjunto da casa, que se adiantou no marcador aos 33 minutos, mas já muito perto do intervalo (43’) João Infante fez o quinto golo esta época e restabeleceu o empate, deixando tudo em aberto para a segunda parte.

No regresso dos balneários, a formação de Alvalade confirmou a reviravolta no marcador à passagem dos 68 minutos, através do recém-entrado Manuel Kissanga, jovem de 16 anos que facturou assim o quarto golo da conta pessoal ao serviço da equipa de juvenis na presente temporada.

Os Leões, que alcançaram desta forma a sexta vitória consecutiva, voltam a jogar no próximo domingo, dia 22 de Janeiro, em casa com o FC Porto.

Onze do Sporting CP: Tiago Leitão [GR], Konstantin Nikitenko, Francisco Machado, Rafael Mota, Rayhan Momade [C], Eduardo Felicíssimo, Sérgio Matos, João Simões, João Infante, Geovany Quenda e Gabriel Silva.