Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Dérbi vencido pela equipa da casa

Por Sporting CP
29 Jan, 2023

Sporting CP entrou a vencer, sofrendo a derrota ao cair do pano

A equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal perdeu, neste domingo, em casa do SL Benfica por 3-1 em jogo da quarta jornada da fase de Apuramento de Campeão do escalão.

Para esta partida, o técnico José João apostou de início em Tiago Leitão, Konstantin Nikitenko, Francisco Machado, Rafael Mota, Rayhan Momade, Eduardo Felicíssimo, João Infante, João Simões, Gabriel Silva, Manuel Kissanga e Geovany Quenda.

Os Leões entraram bem na partida e abriram o marcador logo aos 14 minutos de jogo, por Gabriel Silva. Má reposição do guarda-redes encarnado, com a bola a chegar a Geovany Quenda que entregou para o avançado Leonino marcar, após bom trabalho individual na área.

Assim, o Sporting CP, a mostrar-se superior durante toda a primeira parte, foi para o intervalo a vencer pela margem mínima.

No entanto, a jogar em casa e a saber aproveitar alguma desatenção da turma Leonina, a equipa encarnada conseguiu empatar aos 60 minutos e dar a volta ao marcador perto do minuto 90. No tempo-extra, o SL Benfica ainda apontou mais um golo e selou o marcador.

Na próxima jornada, a formação Leonina regressa a casa para receber o Vitória SC. O encontro está marcado para sábado, às 16h00.