Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Desaire pela margem mínima

Por Sporting CP
11 Mar, 2023

​Sub-17 cedem frente ao SC Braga após ficarem reduzidos a dez aos 35 minutos (0-1)

A equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal perdeu contra o SC Braga por 0-1, este sábado, em partida referente à nona jornada da fase de apuramento de campeão da categoria.

Numa primeira parte disputada taco a taco em Alcochete, acabou por ser o conjunto visitante a adiantar-se no marcador à passagem dos 41 minutos, isto depois de os Leões terem ficado reduzidos a dez unidades a partir dos 35 minutos, devido ao duplo cartão amarelo mostrado a Manuel Kissanga.

Na segunda metade, apesar das tentativas da formação orientada por José João para chegar ao empate, nada surtiu efeito pelo que o resultado manteve-se até ao apito final do árbitro.  

Apesar deste desaire, os Leões, que vinham de uma série de quatro vitórias consecutivas, mantêm-se na liderança da tabela, agora partilhada com SL Benfica (menos um jogo) e SC Braga.

Segue-se uma paragem competitiva de cerca de três semanas para os compromissos das selecções nacionais, estando o regresso marcado para o dia 1 de Abril, em casa do CD Feirense.

Onze do Sporting CP: Miguel Gouveia [GR], Konstantin Nikitenko, Francisco Machado, Rafael Mota, Rayhan Momade [C], Eduardo Felicíssimo, João Infante, João Simões, Manuel Kissanga, Geovany Quenda e Gabriel Silva.