Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Diogo Teixeira continua de Leão ao peito

Por Sporting CP
05 Jul, 2021

​Coordenador técnico do Pólo EUL renova contrato

Diogo Teixeira, coordenador técnico do Pólo EUL, renovou esta segunda-feira contrato com o Sporting Clube de Portugal, emblema que representa desde a temporada 2019/2020. 

“Fica um sentimento de orgulho pelo trabalho realizado com muitas pessoas que estão no Pólo EUL, a quem deixo uma palavra de agradecimento. Foram dois anos bastante diferentes, mas houve uma aproximação grande em todos os projectos e isso fez com que os departamentos trabalhassem em prol do bem dos jogadores, que estão cada vez mais preparados para as exigências da Academia. É essa a nossa meta”, afirmou aos meios de comunicação Leoninos.

Para o responsável, os objectivos para o futuro continuam a ser os mesmos que foram traçados até aqui: preparar os jovens talentos para que um dia possam subir ao relvado do Estádio José Alvalade, envergar a listada verde e branca e honrar o Clube que os formou.  

“Eles estão a iniciar o seu sonho no Pólo EUL e tentamos passar essa mensagem todos os dias. Quando olhamos para o Estádio José Alvalade, dizemos que o sonho deve acabar ali ou, pelo menos, deve ser um local para brilharem. Estamos a trabalhar para isso”, concluiu.