Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Leonel Pontes: "A equipa está motivada"

Por Sporting CP
04 Out, 2019

Sub-23 recebem CD Feirense

O Sporting Clube de Portugal defronta este sábado o CD Feirense em jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga Revelação e Leonel Pontes não tem dúvidas de que os jovens Leões estão com a confiança em alta.

"A equipa está motivada, são nove vitórias seguidas. A equipa tem tido a capacidade de dar a volta a resultados adversos, mesmo contra adversários com qualidade", disse o treinador ao Jornal Sporting.

Leonel Pontes fez ainda um balanço da prestação dos sub-23 do Sporting CP na Liga Revelação. "Sabemos que esta competição é muito equilibrada, com equipas boas e organizadas. Os clubes estão a apostar neste escalão para darem oportunidades a jovens jogadores. A verdade é que os nossos jogadores têm dado uma resposta fantástica quer a nível individual quer colectivo. Têm crescido muito", contou.

Por fim, o técnico fez a antevisão da recepção aos fogaceiros. "Não podemos pensar que, por estar nos últimos lugares da tabela, o CD Feirense não possa vir aqui e vencer. Temos de fazer o nosso jogo e ser iguais a nós próprios porque é sempre possível as equipas com menos pontos ganharem às que têm mais pontos. As equipas têm o desejo de nos conseguirem ganhar e não podemos deixar que isso aconteça. Temos de trabalhar com exigência e disciplina para atingirmos os objectivos competitivos", concluiu.

Dimitar Mitrovski, jogador macedónio da equipa verde e branca, traçou também as metas para o duelo deste sábado. "O objectivo é vencer sempre. Estamos a jogar bem, o espírito da equipa é bom e pensamos que vamos ganhar, mas não vai ser fácil. Vamos dar o nosso melhor", frisou.

O Sporting CP vs. CD Feirense joga-se este sábado, 5 de Outubro, às 11h00, com o desafio a ter lugar na Academia Sporting.