Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Sub-23 surpreendidos em Alcochete

Por Sporting CP
02 Nov, 2019

Derrota por 2-0 diante da Académica

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal foi surpreendida, este sábado, pela Associação Académica de Coimbra. Derrota por 2-0 no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, em jogo da 14.ª jornada da Liga Revelação.

Com duas mudanças no onze, relativamente à última partida, os Leões jogaram com Diogo Sousa, João Daniel, João Silva, Nuno Mendes, Eduardo Quaresma, Diogo Brás, Matheus Nunes, Tomás Silva, Tiago Rodrigues, Joelson e Dimitar Mitrovski.

Num jogo com poucas ocasiões de golo, a formação visitante adiantou-se no marcador aos 26 minutos de jogo com um golo de Yuri Matias. 0-1 a meio da primeira metade e até ao intervalo.

Na segunda parte, a equipa de Coimbra voltou a entrar melhor do que os comandados de Leonel Pontes e, assim, aos 57 minutos, Pedro Pinto aumentou a vantagem.

Coube aos Leões tentar dar a volta ao placar, e à fase menos positiva, arriscando tudo nos últimos minutos, mas na melhor ocasião Tiago Rodrigues rematou ao lado. Sem conseguir reduzir, tornou-se difícil chegar a outro resultado.

A formação verde e branca volta a jogar no próximo sábado diante do Vitória FC.