Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pedro Ilharco: "É uma das equipas mais difíceis"

Por Sporting CP
06 Jan, 2020

Leões jogam esta terça-feira diante do Rio Ave FC

Depois do triunfo caseiro diante do Leixões SC, a equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal joga nesta terça-feira, às 16h00, no terreno do Rio Ave FC em jogo da 23.ª jornada da Liga Revelação.

Pedro Ilharco, treinador-adjunto de Leonel Pontes, fez a antevisão a esta partida elogiando a equipa vila-condense. 

"Sabemos que vamos defrontar uma equipa forte, competitiva e uma das mais difíceis deste campeonato. Nesse sentido, será um jogo com um elevado grau de dificuldade, mas que nos fará crescer. Encaramo-lo, por isso, com grande expectativa e, claro, com vontade de ganhar. Esse é sempre o nosso objectivo", disse.

Os Leões sabem das dificuldades, mas rumam ao Norte do país motivados pelo último triunfo: "Todos gostamos de ganhar o primeiro jogo do ano. Pareceu-me uma vitória justa. Difícil, é certo, mas justa e merecida pela forma como a equipa jogou, quer pelos níveis de concentração quer do ponto de vista táctico perante um adversário forte".

Bruno Paz também fez a antevisão ao encontro desta terça-feira, recordando a vitória de sábado: "Foi importante termos ganhado o primeiro jogo do ano e, claro, estamos a trabalhar para continuar a vencer depois de um período menos positivo".

Ainda assim, o médio sublinhou, tal como Pedro Ilharco, a qualidade do Rio Ave FC: "É um adversário extremamente difícil e sentimo-lo na primeira volta. Agora acreditamos que será um Rio Ave FC ainda mais forte e a querer chegar ao nosso lugar, mas iremos fazer tudo para que isso não aconteça".