Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Leonel Pontes: "Vamos lutar pelos três pontos"

Por Sporting CP
10 Jan, 2020

Técnico quer o triunfo

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal defronta este sábado o Belenenses SAD em Alcochete e Leonel Pontes, na antevisão, revelou não estar à espera de facilidades.

"É um jogo com nível de dificuldade elevado. O Belenenses SAD é uma boa equipa e tem integrado alguns jogadores vindos da equipa principal como o Kikas ou o André Sousa. Vai ser um desafio grande porque saber jogar em cima de uma derrota é importante. Temos a consciência do valor que temos e vamos lutar pelos três pontos", contou ao Jornal Sporting.

O treinador dos Leões relembrou ainda o desaire ante o Rio Ave FC na última jornada. "Apesar de termos perdido contra o Rio Ave FC, fizemos um jogo bem conseguido do ponto de vista defensivo. O adversário marcou de bola parada e criou poucas oportunidades de golo. Nós criámos três ou quatro chances muito boas e não finalizámos. O resultado jogo teve a ver com essa falta de eficácia. A juntar a isso, houve um erro gritante de arbitragem. A expulsão não teve sentido nenhum, mas são erros da natureza humana", referiu.

Joelson Fernandes também fez a antevisão à partida e admitiu esperar "um jogo muito difícil". "Vimos de uma derrota e no jogo em casa deles tivemos dificuldades. Eles também têm alguns jogadores da equipa principal. Vai ser difícil, mas estamos prontos. Vamos querer ganhar sempre contra qualquer equipa. (...) Treinámos de forma unida e vamos tentar ganhar", contou o extremo.

O Sporting CP vs. Belenenses SAD, a contar para a 24.ª jornada da Liga Revelação, começa às 11h00 deste sábado, 11 de Janeiro, na Academia Sporting.