Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Regresso às vitórias

Por Sporting CP
14 Jan, 2020

Sub-23 derrotaram o CD Feirense pela margem mínima antes do dérbi frente ao SL Benfica

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal foi a casa do CD Feirense vencer por 1-2, em jogo da 25.ª jornada da Liga Revelação.

Apesar da superioridade demonstrada pelos Leões, foram poucos os lances de perigo criados por ambas as equipas durante a primeira parte.

Ainda assim, à passagem dos 18 minutos, a formação da casa ficou reduzida a dez jogadores devido à expulsão de Anthony num lance em que cometeu falta clara sobre o capitão Leonino, Tomás Silva.

Numa primeira parte sem história, chegou aos 34 minutos o primeiro golo do emblema de Alvalade. Dimitar Mitrovski respondeu da melhor forma a um passe de Tomás Silva e rematou cruzado sem dar hipóteses ao guarda-redes adversário. Estava assim definido o resultado ao intervalo.

No regresso dos balneários, o último classificado da Liga Revelação conseguiu contrariar o controlo Leonino e aproximou-se mais da baliza de Diogo Sousa.

Depois do triunfo por 5-1 na primeira volta do campeonato, os Leões demonstravam algumas dificuldades em criar ocasiões de golo e foi mesmo o CD Feirense a chegar ao empate na sequência da marcação de um canto.

Com a igualdade no marcador, o Sporting CP corria atrás do resultado e, logo a seguir, Babacar Fati trabalhou bem no lado esquerdo do ataque e serviu Paulo Agostinho que, de cabeça, voltou a colocar os verdes e brancos em vantagem.

Até ao final, os comandados de Rui Ferreira ainda acertaram na barra através de um livre directo mas o resultado não voltaria a sofrer alterações, terminando com uma vitória verde e branca por 1-2.

Na próxima jornada, o Sporting CP recebe o SL Benfica no dia 18 de Janeiro.