Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Leonel Pontes: “Tivemos várias oportunidades”

Por Sporting CP
25 Jan, 2020

Técnico lamentou falta de eficácia

No seguimento da derrota por 0-1 ante o CD Cova da Piedade para a 28.ª jornada da Liga Revelação, Leonel Pontes lembrou que o golo sofrido pelos sub-23 do Sporting Clube de Portugal aconteceu quando Eduardo Quaresma estava a receber assistência fora das quatro linhas. O treinador dos jovens Leões lamentou ainda a ineficácia verde e branca.

"O adversário aproveitou a inferioridade numérica e fez o golo num bom contra-ataque. Há mérito do adversário, mas tivemos várias oportunidades na segunda parte e devíamos ter finalizado. Criámos várias situações de perigo e algumas de golo. Temos de dar os parabéns ao adversário e continuar o nosso trabalho", disse à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas, continuando a analisar a partida.

"Fomos a equipa que teve a bola durante mais tempo e que mais jogou no meio-campo adversário. Comparativamente com outros jogos, a equipa esteve mais ligada, mas faltou a finalização. O guarda-redes do CD Cova da Piedade também tem mérito", contou Leonel Pontes.