Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Leões vencem no Estoril

Por Sporting CP
03 Mar, 2020

0-3 com o Sporting CP a subir ao segundo lugar

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal venceu o GD Estoril Praia esta terça-feira, por 0-3, em jogo da terceira jornada da fase de Apuramento do Campeão da Liga Revelação.

Leonel Pontes voltou a mexer no onze inicial, apostando desta feita em Hugo Cunha, Tomás Silva e Matheus Nunes, depois de no jogo anterior terem jogado Diogo Martins, Nuno Moreira e Bruno Paz.

Assim, o Sporting CP entrou no António Coimbra da Mota com Hugo Cunha, João Oliveira, João Silva, João Goulart, Echedey Verde, Rodrigo Fernandes, Miguel Luís, Matheus Nunes, Diogo Brás, Tomás Silva e Tiago Rodrigues.

Matheus Nunes regressou ao onze e aos golos, levando o Sporting CP a vencer para o intervalo, depois de ter desfeito o nulo aos 38 minutos com um golaço do meio da rua. O ex-Sportinguista Vladimir Stojković bem se esticou, mas não teve hipóteses.

Do outro lado, o GD Estoril Praia também tentou surpreender Hugo Cunha, mas sem sucesso. 0-1 ao intervalo.

Na segunda metade, o Sporting CP entrou focado em aumentar a vantagem e conseguiu-o aos 62 minutos, pelos pés de João Oliveira, após falta na área sobre Tiago Rodrigues. Chamado a converter o castigo máximo, o lateral direito não desperdiçou e fez o 0-2.

Até ao final do encontro, destaque para o remate de Nuno Moreira, de fora da área, que esbarrou no ferro da baliza canarinha, na ameaça do 0-3 que chegou mesmo aos 90+4 minutos por Loide Augusto.

Com este resultado, o Sporting CP subiu, provisoriamente, ao segundo lugar da tabela.