Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Jogo bem disputado entre duas equipas com muita qualidade"

Por Sporting CP
24 Set, 2020

Filipe Pedro após o dérbi sub-23

Filipe Pedro não ficou, naturalmente, satisfeito com a derrota (4-2) da equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal diante do SL Benfica em jogo da terceira jornada da Liga Revelação.

“Entrámos muito bem no jogo e tivemos logo uma oportunidade de golo, mas não marcámos e o SL Benfica conseguiu marcar logo a seguir. Sentimos o golo, mas conseguimos reagir bem, voltámos a entrar no jogo e acabámos por fazer o empate, mas na segunda parte o SL Benfica entrou melhor e conseguiu fazer dois golos de seguida. Ainda assim, também conseguimos voltar a reagir, a entrar no jogo e a marcar, mas acabamos por perder”, lamentou o treinador, acrescentando: “Foi um jogo bem disputado entre duas equipas com muita qualidade”.

Por isso, o técnico verde e branco ficou satisfeito com a reacção dos jovens Leões, referindo: “Não estamos satisfeitos com o resultado, mas não desvalorizamos o processo formativo dos jogadores e, nesse sentido, o jogo foi bom para a evolução dos jogadores porque foi muito dividido e disputado”.

“Houve situações muito positivas”, reforçou, apontando aos bons resultados: “Ainda temos muitos jogos pela frente e vamos conseguir mostrar a nossa valia”.