Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Filipe Pedro: "Estamos aqui para desenvolver os jogadores"

Por Sporting CP
21 Ago, 2021

Sub-23 estreiam-se na Liga Revelação em casa do CS Marítimo

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal estreia-se, este domingo, na Liga Revelação. O primeiro encontro dos Leões está marcado para as 13h00 em casa do CS Marítimo e Filipe Pedro não espera facilidades.

“O CS Marítimo é sempre muito competitivo e difícil de ultrapassar, mas preferimos ver isso como uma oportunidade de nos superarmos a nós próprios e de nos focarmos no nosso processo, preparando-nos para os desafios que aí vêm”, disse o treinador Leonino, elogiando o trabalho de pré-época: “Deu para potenciarmos dentro e fora de campo alguns dos valores que queremos ver na nossa equipa. Fazemos uma análise muito positiva do trabalho que fizemos e os jogadores estão com uma vontade muito grande de começar a temporada da melhor forma possível”.

Por isso mesmo, o técnico verde e branco reconheceu que, apesar do processo ser sempre o mais importante, o resultado também interessa: “Temos objectivos de resultado – não estaríamos a representar o Sporting CP se assim não fosse, mas, fundamentalmente, sabemos que estamos todos aqui para desenvolver os jogadores individualmente e criar condições para isso”.

Filipe Pedro falou ainda sobre o regresso do público aos estádios, dizendo ter a certeza de que os jogadores vão saber lidar com essa ‘novidade’: “Todos nós temos saudades de estar num jogo com os adeptos presentes. É uma enorme alegria para nós vê-los de regresso. Esperamos tê-los em boa quantidade porque o efeito será positivo”.