Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Lamarana Jallow chega para os sub-23

Por Sporting CP
20 Set, 2021

Médio internacional sub-20 pela Gâmbia é reforço

Lamarana Jallow é a mais recente cara nova no plantel sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal. O jovem médio-centro chega do Elite United FC (Gâmbia), clube que representou desde a terceira divisão até ao principal campeonato do seu país. Integrado inicialmente nos sub-23, orientados por Filipe Pedro, Lamarana Jallow expressou a sua satisfação pelo passo dado em declarações ao Jornal Sporting.

"Primeiramente, quero agradecer ao Sporting CP pela oportunidade de jogar num clube com tanta História e que é o actual campeão nacional. Estou muito feliz por fazer parte desta família, onde grandes jogadores deram os seus primeiros passos", enalteceu já de Leão ao peito, acrescentando: "Agradeço a todos os que tornaram isto possível".

Internacional sub-20 pela Gâmbia, Lamarana Jallow apontou um golo e fez uma assistência na CAN do escalão. Sobre a sua forma de jogar, o médio de 19 anos considera-se tanto um "box-to-box" como um "número dez", apresentando as suas principais características aos Sportinguistas: "Tenho qualidade com e sem bola, sou bom tecnicamente e tenho capacidade de passe".

Por fim, o jovem reforço dirigiu-se aos adeptos Leoninos: "Prometo dar tudo pelo Clube. Esta foi a melhor decisão que podia ter tomado, quero ganhar muitos títulos e dar alegrias aos adeptos".