Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Filipe Pedro: "Foi mais um momento de evolução"

Por Sporting CP
28 Out, 2021

Técnico reagiu ao jogo frente ao CS Marítimo

Após o apito final no jogo que acabou empatado (1-1) frente ao CS Marítimo, Filipe Pedro, treinador da equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal, analisou o encontro à Sporting TV, considerando que faltou, sobretudo, eficácia para somar a vitória. 

"Faltaram golos e criámos oportunidades para isso. Os miúdos fizeram um excelente jogo, tivemos várias exibições [individuais] muito boas. Tivemos só uma reacção não tão adequada depois do golo [do CS Marítimo] e demorámos a entrar no jogo. Ainda assim, dominámos do início ao fim e podíamos ter ido a vencer por dois ou três ao intervalo", considerou, antes de realçar que "foi mais um momento de evolução", sublinhando que o Sporting CP não olha para a Liga Revelação "apenas pela vertente do resultado".

"Conseguimos um ponto, temos vantagem sobre o CS Marítimo e continuamos nos três primeiros lugares, isto falando na perspectiva competitiva. Na vertente formativa temos rapazes a crescer e a mostrarem-se para os escalões superiores. O [Diogo] Travassos fez um excelente jogo, o Miguel Menino e o Emanuel [Fernandes] também, temos aqui jogadores que estão claramente a aproveitar este espaço para se valorizarem e esse é o nosso foco fundamental", atentou Filipe Pedro, acrescentando: "Queremos ganhar todos os jogos e hoje criámos condições para isso, mas não conseguimos. Todos os pontos contam para estar a disputar a competição com os melhores, porque são eles que também nos fazem evoluir mais".