Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Explicação sobre o jogo de andebol em Mafra

Por Jornal Sporting
07 Mar, 2018

Impedimento na mudança de horário obriga equipa de Hugo Canela a jogar 'fora de portas'

A equipa de andebol irá defrontar o CF Os Belenenses, a contar para a última jornada da 1.ª fase do campeonato nacional. A de hóquei em patins irá discutir com os galegos do Liceo da Corunha a última ronda da fase de grupos da Liga Europeia. Como ambos tinham encontros agendados para o Pavilhão João Rocha e por não se poder alterar horas de jogo por se tratar de últimas jornadas em ambas as competições – o que colocava problemas na preparação da quadra entre um jogo e outro –, fica a formação orientada por Hugo Canela com o confronto marcado para o Parque Desportivo de Mafra, pelas 18h00 de sábado.

Como tal, a equipa leonina a jogar no Pavilhão João Rocha será a de hóquei em patins – tal como a do voleibol, que defronta o Castelo da Maia no 2.º jogo da meia-final do play-off, às 16h –, que irá defrontar o Liceo, para a Liga Europeia, também esta a última jornada da fase de grupos, sendo obrigatório o jogo iniciar-se às 20h00.

Ainda que o horário dos jogos seja diferente, em termos regulamentares não existiria o tempo necessário para preparar a quadra de uma modalidade para a outra. A escolha de ser o hóquei em patins a utilizar o Pavilhão João Rocha foi alicerçada no facto de se tratar de uma competição a nível europeu, o que faz com que sejam necessárias diferentes obrigações protocolares.