Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP e Ocean & Earth

Por Sporting CP
21 Jan, 2020

Juntos no crescimento da mais recente modalidade Leonina

É com muita satisfação que o Sporting Clube de Portugal dá a conhecer um novo Parceiro. Na categoria “Other Sports Partner”, a Ocean & Earth (O&E) une-se ao Clube apoiando o surf. Nuno Amado, responsável pela marca em Portugal e na Europa, partilhou o contentamento por ver a modalidade nascer no emblema de Alvalade, acreditando ser um projecto com enorme potencial. A Ocean & Earth é uma marca especialista em material técnico de surf e uma das mais antigas marcas no mundo da modalidade. Convidamos-vos a conhecer a entrevista a Nuno Amado na íntegra.

O que motivou esta parceria?
A O&E procura sempre parceiros que tenham potencial de crescimento dentro do surf e que acreditem na qualidade do nosso produto. O Sporting CP, como a maior potência desportiva em Portugal, tem todo o potencial de crescimento dentro do surf e a O&E quer fazer parte da estratégia de crescimento dentro do Clube.

Que vantagens traz a parceria para a Ocean & Earth?
Queremos estar ligados a grandes Clubes e o Sporting CP tem um alcance mediático muito grande fora do mundo do surf, o que pode trazer mais valias em termos de brand awareness. Por outro lado, se conseguirmos contribuir para a implantação do surf dentro do Clube, ficaremos muito contentes. Estaremos a contribuir para o crescimento da modalidade em si.

Que objetivos esperam alcançar ao lado do Sporting CP?
Que o Sporting CP se assuma como uma escola de referência de formação de atletas e que, passo a passo, se torne uma das referências dentro do desporto. Em termos de marca, pretendemos que, com esse crescimento, os atletas vejam a O&E como a marca de referência no segmento do material técnico.

Como vêem a entrada do Sporting no surf?
É uma excelente notícia. Não só na condição de distribuidor na área do surf, onde que vejo um enorme Clube a querer formar atletas, mas também por ser Sportinguista desde que nasci. É ver o meu Clube a querer fazer parte daquele que também é o meu desporto de eleição.

Pode este ser o início de uma relação contínua e duradoura?
A Ocean & Earth nunca faz parcerias de curta duração. Não é esse o objetivo e no que depender da O&E estaremos com o Sporting CP muitos e muitos anos.

Como tem sido o crescimento da Ocean & Earth em Portugal nos últimos anos?
A O&E é uma das marcas dos primórdios do surf e tem uma gama de produtos muito extensa e variada que inclusive sai um pouco do âmbito do material técnico. Representamos a marca em mais de 12 países em toda a Europa e passo a passo temos vindo a crescer sustentavelmente. Em Portugal, somos uma das marcas líderes no nosso segmento e queremos afirmar ainda mais a nossa presença em Portugal, mas essencialmente em toda a Europa. Temos um projecto de cinco anos ambicioso e o Sporting CP faz agora parte do mesmo.

Fique a conhecer mais sobre o nosso Parceiro em: oceanearthstore.com.