Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Temos de ganhar todos os jogos até ao Natal”

Por Jornal Sporting
26 Out, 2016

Depois da derrota frente ao FC Porto, Zupo Equisoian diz que o objectivo passa por recuperar os pontos perdidos

O Sporting CP defronta esta quinta-feira o Belenenses, no Pavilhão do Casal Vistoso, às 20 horas, numa partida relativa à 10.ª jornada do Campeonato Nacional.

“Temos de fazer um jogo sério, vencer e continuar na perseguição à liderança. O Belenenses tem uma defesa aberta que causa problemas na circulação de bola, sendo uma equipa perigosa no contra-ataque. O objectivo passa por ganhar todos os jogos até ao Natal, sem vacilar frente ao ABC e ao Benfica em casa”, garantiu o treinador leonino Zupo Equisoain, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting.

É essencial vencer o dérbi lisboeta para recuperar do desaire diante do FC Porto na ronda anterior. “Depois de fazermos o mais difícil, conseguimos perder um ponto que estava seguro. Era mais grave se esse jogo fosse numa 2.ª fase. Depois de uma derrota, o encontro seguinte é sempre bastante complicado, mas estamos focados em recuperar os pontos perdidos quando defrontarmos o FC Porto em Fevereiro”, afirmou.

O próximo clássico com os dragões está agendado apenas para daqui a quatro meses, mas se os jogadores pudessem escolher o próximo duelo era já amanhã. “Sem dúvida alguma”, frisou o capitão leonino Carlos Carneiro.