Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Sporting CP confirma favoritismo

Por Jornal Sporting
20 Nov, 2016

Equipa leonina voltou a vencer o Romagna Handball por 37-24 no Casal Vistoso

Depois do triunfo de sábado por 32-25, o Sporting CP voltou a vencer este domingo o ASD Romagna por 37-24, apurando-se assim para os oitavos de final da Taça Challenge de andebol

Novamente no pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, por acordo entre as duas equipas, os comandados de Zupo confirmaram, uma vez mais, o favoritismo frente a uma formação italiana com pouca rodagem nestas andanças e que revelou nos dois encontros da terceira ronda da Taça Challenge várias fragilidades defensivas.

Além do resultado final, que permite aos leões seguirem em frente na competição, destaque para a estreia do júnior Manuel Gaspar, substituindo Cudic na baliza durante o segundo tempo, que se exibiu a um grande nível.

"Foi uma estreia muito boa, consegui realizar o que tenho feito no treino. Em algumas bolas poderia ter feito melhor, mas faz parte. Com o tempo espero que melhore. O resto foi óptimo", começou por dizer o guarda-redes leonino, agradecendo todo o apoio que recebeu dos colegas Asanin e Cudic.

"Ajudam-me a crescer e nos treinos ensinam-me muitas coisas. É muito bom tê-los comos companheiros de equipa", referiu, antes de Zupo, o técnico principal do Sporting CP, tomar a palavra para dar a sua visão dos acontecimentos.

"Foi um jogo fácil. A equipa italiana acusou o desgaste físico de ter dois jogos em 24 horas, sobretudo na segunda parte. Com o esquema defensivo 5-1 criámos muitos problemas e recuperámos muitas bolas, o que tornou o jogo mais fácil", explicou.