Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Continuamos a depender só de nós"

Por Jornal Sporting
17 Fev, 2017

Luís Cruz acredita que o Sporting CP ainda pode atingir todos os objectivos. Apoio dos Sportinguistas é fundamental

Em vésperas dos oitavos-de-final da Taça Challenge, em que o Sporting CP irá defrontar macedónios do HC Pelister Bitola, numa eliminatória disputada a duas mãos (sábado e domingo, às 18 horas) no Pav. Ginásio Clube do Sul, Luís Cruz transmitiu uma mensagem de esperança/confiança aos seus pupilos.

"Continuamos a depender só de nós em todas as competições. Enquanto assim for, continuamos perfeitamente conscientes, convictos e confiantes que vamos alcançar todos os objectivos. A Taça Challenge é um deles", começou por dizer ao Jornal Sporting o coordenador técnico da formação leonina, que se encontra a orientar a equipa leonina por ausência do técnico principal Hugo Canela.

Apesar do grau de dificuldade elevado frente ao conjunto macedónio, o técnico leonino garantiu que a formação verde e branca está focada na vitória. "É uma competição a eliminar, com um grau de exigência muito grande. Vão ser dois jogos, um no sábado e outro no domingo (ambos às 18h), em que temos claramente de vencer para passar à próxima fase. Vamos ter pela frente uma equipa possante, forte fisicamente, que com toda a certeza nos irá criar bastantes problemas e exigir de nós dois jogos ao mais alto nível. Temos de estar focados e bem atentos para conseguirmos ultrapassar as dificuldades que nos vão impor", frisou, antes de apelar ao apoio dos Sportinguistas no Pav. Ginásio Clube do Sul.

"O factor casa é sempre favorável. Como o exemplo que tivemos esta semana, na terça-feira, num momento difícil para a equipa. Os adeptos apareceram no jogo frente ao Belenenses (36-24), apoiaram-nos e isso fez toda a diferença. Sem sombra de dúvida que contamos com eles para nos ajudarem a ultrapassar este fim-de-semana, que vai ser decisivo e determinante para nós", concluiu.

De destacar ainda a chamada de dois jovens jogadores da formação aos trabalhos da equipa principal: Diogo Almeida (juniores) e Joel Ribeiro (juvenis).