Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Sporting CP vence Maia/ISMAI por 40-23

Por Jornal Sporting
25 Fev, 2017

João Pinto foi o melhor marcador dos leões, somando sete golos durante a partida

Na 24.ª jornada do Campeonato Nacional, a equipa de andebol leonina recebeu e venceu o ISMAI por claros 40-23. A diferença no marcador começou a ser construída pelos leões a partir do 6-5, sendo que não mais estiveram em desvantagem ou se deixaram empatar, partindo para o intervalo com nove golos de avanço para o adversário (21-12).

Os verdes e brancos não puseram o pé no travão à entrada do segundo tempo, momento onde conseguiram alcançar a maior vantagem do encontro (30-16). João Pinto, do lado leonino, destacou-se como melhor marcador, somando sete remates certeiros. Francisco Tavares, Carlos Ruesga, Pedro Portela e Igor Zabic também estiveram em evidência, todos com quatro golos marcados. 
 
Do lado dos visitantes, foi Yoan Blanco e Angel Zulueta, ambos com cinco, que mais tentaram contrariar a supremacia dos leões, mas tiveram pela frente um Asanin bastante inspirado (como já é costume).
 
Este triunfo permite ao Sporting CP continuar no segundo lugar da tabela classificativa com 63 pontos, menos seis do que o líder FC Porto. Na próxima jornada, disputa-se o dérbi no Pavilhão da Luz. Na primeira volta, no Casal Vistoso, os leões triunfaram por 28-25.