Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

"Todos os jogos são finais"

Por Jornal Sporting
14 Mar, 2017

Hugo Canela fez a antevisão da partida contra o Avanca e destacou o seu carácter decisivo

As três derrotas que a equipa do Sporting CP soma até ao momento no Campeonato Nacional não lhe permitem cometer mais deslizes caso queira continuar a pensar no título. É a seis pontos do primeiro classificado (75 e 69 pontos), o FC Porto, que os comandados de Hugo Canela recebem o Avanca para o último jogo da primeira fase e o treinador leonino não espera tarefa fácil na conquista do triunfo.

"O Avanca vem à nossa casa disputar o sexto lugar, sendo que o conjunto [Águas Santas] que disputa o mesmo posto vai jogar no terreno do ABC, pelo que tem grandes possibilidades de vir a sofrer uma derrota. Por isso, vêm com a ilusão de nos ganharem, já que também alcançaram um bom resultado contra o ABC na ronda passada. Antevemos uma partida difícil", explicou o técnico verde e branco, que ao serviço dos leões soma por vitórias as duas partidas disputadas. Dessa forma, o treinador assume que os andebolistas estão preparados para as possíveis dificuldades. 
 
"Estamos motivado porque as coisas têm corrido bem. A qualidade que temos dá-nos algumas garantias. Claro que, durante o encontro, vão surgir vários obstáculos criados pelo adversário, mas a equipa está confiante e preparada para quarta-feira", acrescentou. 
 
Em jeito de conclusão, Hugo Canela reforçou aquela que será a postura dos leões nas jornadas que se seguem: "Todos os jogos são finais".