Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"O ABC é uma equipa tradicionalmente complicada"

Por Jornal Sporting
21 Mar, 2017

Hugo Canela relembrou as qualidades do adversário na projecção do primeiro jogo da derradeira fase do campeonato

Jogar contra o ABC nunca é tarefa fácil. Jogar contra o ABC no Pavilhão Flávio Sá Leite torna-se algo ainda mais complicado. Os adeptos minhotos, conhecidos por apoiarem a sua equipa de andebol em todas as partidas disputadas em casa, foram referidos pelo técnico Hugo Canela, que dessa forma fez também um apelo à presença dos Sportinguistas em Braga. 

"Tenho a certeza de que o pavilhão vai estar repleto de adeptos do ABC a puxar pela sua formação. Aproveito para apelar aos Sportinguistas: os que puderem, que nos acompanhem, pois para nós é muito importante estarmos juntos. No passado fim-de-semana, frente ao Benfica, foram fundamentais", começou por dizer o técnico verde e branco, antes de apontar as principais qualidades do primeiro adversário desta derradeira fase do Campeonato Nacional. 
 
"O ABC é uma equipa tradicionalmente complicada, que sabe muito de andebol. Além disso, tem intervenientes com enorme qualidade. Vimos de um triunfo importante e isso dá-nos confiança, mas os adversários têm características diferentes. A única coisa que espero que não seja diferente é a atitude dos nossos jogadores", vincou.
 
Quanto ao resultado do sorteio, Hugo Canela desvalorizou a ordem casa/fora das partidas, argumentando de forma assertiva: "Temos a nossa realidade e é dentro dela que precisamos de trabalhar".