Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Leões com pé e meio nas meias-finais da Challenge

Por Jornal Sporting
25 Mar, 2017

Vitória por 12 golos diante do Doukas (35-23) dá conforto para a segunda mão dos quartos-de-final, a realizar-se amanhã

O conjunto de andebol do Sporting CP derrotou neste sábado à tarde os gregos do Doukas em partida a contar para os quartos-de-final da Taça Challenge. O resultado, de 35-23, dá uma boa vantagem aos leões, que terão amanhã a segunda mão, de novo a disputar-se no recinto leonino.

A equipa verde e branca começou muito bem o jogo, chegando ao 3-0 rapidamente e demorando mais de cinco minutos a sofrer o primeiro dos gregos. A superioridade dos leões foi evidente ao longo de toda a primeira parte, chegando desde cedo a uma vantagem confortável que permitiu ao conjunto de Hugo Canela gerir o ritmo de jogo de forma conveniente. Ao intervalo, vantagem por 21-10, que sentenciou desde logo qualquer possível aspiração do Doukas neste primeiro encontro.

Após o intervalo, o treinador do Sporting CP efectuou algumas alterações, desde logo na baliza, onde entrou o jovem Manuel Gaspar para o lugar de Cudic, mas o desenrolar do encontro pouco mudou, sendo o conjunto de Alvalade muito superior ao dos gregos. No fim, vantagem de 12 pontod e qualificação praticamente assegurada para as meias-finais da Taça Challenge.