Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Temos sorte em ter um grande plantel"

Por Jornal Sporting
25 Mar, 2017

Hugo Canela elogiou os seus jogadores após a vitória frente ao Doukas (35-23) para a Taça Challenge

A equipa leonina de andebol venceu neste sábado à tarde a primeira mão dos quartos-de-final da Taça Challenge, diante dos gregos do Doukas, por 35-23. O resultado, que deixa uma boa vantagem para a segunda mão a disputar-se amanhã, deixou Hugo Canela satisfeito, uma vez que cumpriu o pretendido pelo conjunto verde e branco.

"Nós tínhamos como objectivo tentar ampliar o máximo possível o resultado. Sabíamos que podíamos fazê-lo e os jogadores entraram bastante bem defensivamente, o que nos permitiu bastantes contra-ataques e um resultado favorável na primeira parte. A segunda parte podia ter sido melhor, mas é normal: vínhamos de dois jogos muito difíceis, contra o Benfica para a Taça de Portugal e contra o ABC para o Campeonato Nacional, e ainda estamos a recuperar alguns atletas", analisou o técnico português, que elogiou de seguida o seu plantel. "Mesmo assim, com todas as condicionantes, temos a sorte de ter um grande plantel, em que toda a gente é válida, e mostrámos isso", atirou.

Para a partida a realizar-se amanhã, Hugo Canela avisa para as dificuldades que podem existir, uma vez que o conjunto adversário vai tentar amenizar a diferença de 12 golos. "Amanhã eles provavelmente vão apresentar uma defesa muito agressiva para nos tentar colocar dificuldades e tentar reduzir a desvantagem que têm. Esperamos dificuldades, mas também que os nossos jogadores sejam capazes de as superar", concluiu o treinador leonino.