Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Na Holanda encaram-nos como favoritos"

Por Jornal Sporting
21 Abr, 2017

Luís Cruz alertou que, apesar de o Hurry-Up oferecer o favoritismo aos leões, existem cuidados a ter na Holanda

A primeira-mão da Taça Challenge disputa-se já amanhã, na Holanda, frente ao Hurry-Up, Na antevisão à partida, Luís Cruz, treinador adjunto do Sporting CP, começou por referir as características do adversário. 

"Jogam de forma segura no ataque, tomando decisões que lhes ofereçam alguma fiabilidade. Em termos defensivos, assumem um modelo ao qual estamos habituados em Portugal", explicou. Além destes apontamentos, o técnico leonino deixou ainda uma ressalva para outro dos factores que pode fazer a diferença. 
 
"Espera-nos um ambiente adverso, mas vou ser honesto: esta equipa do Sporting CP gosta disso porque nos galvaniza. Na Holanda encaram-nos como favoritos, ainda assim, se não formos competentes, tenho a certeza de que o opositor nos irá dar muito trabalho", sublinhou, acrescentando que a postura tem de ser idêntica à do ultimo encontro a contar para o Campeonato Andebol 1, frente ao ABC (31-26 para os verdes e brancos).
 
"Aquilo que sentimos é que o conjunto é capaz de fazer coisas fantásticas se imprimir a intensidade da primeira parte diante do ABC. Dessa forma, torna-se complicado alguém vencer-nos. A nossa ambição passa por ir à Holanda alcançar uma diferença significativa, até porque nesta competição dependemos de nós", concluiu. 
 
O jogo está marcado para as 18h de sábado, hora portuguesa.