Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Arranque dos trabalhos para os campeões nacionais

Por Jornal Sporting
24 Jul, 2017

Hugo Canela, Bosko e Felipe Borges deram o mote para a temporada 2017/2018: defender o título

Esta segunda-feira (24 de Julho) marca o arranque dos trabalhos para os campeões nacionais de andebol. O Sporting CP já prepara a temporada 2017/2018 com algumas caras novas e outras bem conhecidas dos adeptos verdes e brancos. No total, foram 14 os jogadores que marcaram presença no Multiusos do Estádio José Alvalade: Pedro Solha, Kopco, Carlos Ruesga, Pedro Portela, Francisco Tavares, Cláudio Pedroso, Carlos Carneiro, Bozovic, Frankis Carol, Felipe Borges, Edmilson Araújo, Nikcevic, Bosko e Pedro Valdés. 

Ao Jornal Sporting falaram Hugo Canela, Bosko e Felipe Borges. Nomes diferentes, o mesmo sentimento: conquistar títulos. Foi essa a expressão-chave dos três intervenientes, que também admitiram alguma ansiedade pela estreia no Pavilhão João Rocha. 
 
 
Hugo Canela, treinador: "Entrar com o símbolo de campeão nacional ao peito é muito bom. Não dá mais peso à camisola. Dá maior motivação para querer repetir, sabendo que o que fizemos para trás foi bom e almejando o mesmo feito na próxima época. Não tenho dúvidas de que os reforços vêm acrescentar qualidade. Quanto ao Pavilhão, existe um pouco de ansiedade pelo momento da estreia, mas o que se destaca é a alegria enorme por poder jogar numa casa só nossa".
 
Bosko, lateral-esquerdo: "É bom voltar a encontrar pessoas que são nossas amigas. A responsabilidade existe sempre se representamos o Sporting CP. Queremos reconquistar o campeonato, ganhar a Taça de Portugal, a Supertaça e fazer o melhor possível nas competições internacionais. A malta está bem disposta porque vimos de uma temporada de sucesso"
 
 
Felipe Borges, ponta, ex-Montpellier, internacional brasileiro: "A sensação é excelente e o grupo é maravilhoso. Espero que possamos conquistar bastantes títulos para o Sporting CP. O objectivo era ter integrado a equipa a época passada, mas estive parado um ano devido a uma lesão no ombro, por isso fiquei a recuperar em França. A vontade de demonstrar e jogar aumentou muito. Fiquei surpreendido com a organização do Clube e, relativamente aos adeptos, recordo-me de assistir ao jogo frente ao Benfica, por isso estou muito ansioso para sentir aquele apoio".