Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Quero ajudar o Sporting CP a ganhar títulos”

Por Jornal Sporting
26 Jul, 2017

Tiago Rocha é reforço sonante para os campeões nacionais e demonstrou-se ambicioso na apresentação

O andebol do Sporting CP recebeu um reforço de peso, com o pivot Tiago Rocha a chegar aos campeões nacionais proveniente dos polacos do Wisla Plock. Já de leão ao peito, o experiente andebolista internacional português não escondeu a felicidade. 

“Estou muito contente por ter a oportunidade de jogar num grande Clube. Quero agradecer ao Sporting CP por me ter dado este voto de confiança e espero conseguir ajudar a equipa ao fazer muitos golos e, claro, conquistando troféus, que é o principal objectivo da temporada”, começou por assinalar ao Jornal Sporting, tendo depois destacado o facto de poder participar na maior competição internacional a nível de clubes.

“O facto de o Sporting CP jogar na Liga dos Campeões na próxima época pesou muito na minha escolha. Na Polónia já jogava essa prova e conseguir continuar a fazê-lo é muito importante”, realçou.

O experiente pivot internacional português abordou ainda os objectivos para a temporada e o simbolismo de fazer parte de uma das modalidades que vai estrear o Pavilhão João Rocha. “Quero ajudar o Sporting CP a ganhar títulos e, além disso, a estar em excelente plano na Liga dos Campeões. Quanto ao Pavilhão, é muito importante que possamos ter a nossa própria casa. Não só para nós jogadores, mas também para os adeptos que também vão sentir-se finalmente em casa. Vai ter sem dúvida uma grande importância ao longo do ano”, concluiu.