Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Plantel de andebol visitou Estádio, Museu e Pavilhão

Por Jornal Sporting
03 Ago, 2017

Visita organizada pelo Gabinete de Apoio ao atleta serviu para todos os atletas conhecerem as instalações do Clube. Carlos Ruesga e Felipe Borges foram os porta-voz

Todo o plantel de andebol do Sporting CP visitou nesta quinta-feira de manhã as instalações do Clube, onde se incluíram o Estádio José Alvalade, o Museu Sporting e o Pavilhão João Rocha. Com muitas fotografias e vídeos pelo caminho, os jogadores foram-se mostrando impressionados com as condições encontradas a partir desta iniciativa do Gabinete de Apoio ao atleta.

Carlos Ruesga, proveniente do FC Barcelona, um outro clube de enorme dimensão a nível mundial, expressou a sua admiração por tudo o que viu e que diz fazer deste um dos maiores clubes do Mundo, tal qual aquele de onde veio. "Acho que é um sonho feito realidade para todos os Sportinguistas ter estas instalações, em especial este pavilhão que nos faz ter já muita vontade de treinar e de jogar. O Sporting CP é, sem dúvida, o maior Clube de Portugal e um dos maiores da Europa, como o Barcelona. Não há nada para invejar em relação aos restantes emblemas da Europa", disse, destacando, além das condições materiais, a massa adepta leonina: "Não posso dizer nada melhor deles. São espectacular, estão sempre a apoiar-nos e fazem-me ter um orgulho enorme em representar e trabalhar no Sporting CP. Estou aqui há apenas uma época, mas já me sinto em casa e isso é muito importante. Não foi um passo atrás vir para aqui depois do Barcelona", sintetizou o andebolista espanhol.

No mesmo registo esteve Felipe Borges, reforço que chegou nesta temporada e também se expressou muito contente com o que viu. "Estou muito feliz por estar aqui. Já cá tinha vindo quando cheguei e este pavilhão é, sem dúvida, uma referência europeia. Temos de agradecer o investimento do Clube, já estou ansioso pela estreia frente ao Fafe. Tirei bastantes fotografias e vídeos porque tenho amigos que me perguntam como é, e então aproveitei para lhes enviar. Digo-lhes sempre que é um Clube sensacional, com um grande projecto de andebol", afirmou, ele que mostrou já muito à vontade com todo o grupo, fruto de uma adaptação rápida ao mesmo: "Sinto-me bem, acolheram-me muito bem e estou a ter uma excelente relação com todos e espero que este bom humor e esta amizade durante por toda a época", atirou o internacional brasileiro.