Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Vitória frente ao Águas Santas

Por Jornal Sporting
09 Ago, 2017

Primeiro encontro particular de pré-época com vitória frente ao Águas Santas (40-30)

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal venceu, esta noite, o Águas-Santas por 40-30, em jogo de carácter particular, o primeiro da pré-época leonina.

O técnico Hugo Canela utilizou todos os jogadores disponíveis no encontro, designadamente os três reforços para atacar o título de bicampeão nacional: Tiago Rocha, Felipe Borges e Pedro Valdés. Apesar da ansiedade inicial, com o decorrer do encontro os leões encontraram o ritmo certo de jogo, a segurança foi aumentando o que explicou a vantagem no marcador, algo que no segundo tempo foi ainda mais perceptível.

Luís Cruz, treinador-adjunto, explicou ao Jornal Sporting que metas foram atingidas no primeiro encontro depois do regresso ao trabalho, com duas semanas de preparação. "O jogo serviu essencialmente para fazermos experiências, vermos e definirmos alguns processos. Tentámos perceber até que ponto os jogadores assimilaram alguma coisa do que foi trabalhado neste período de regresso. Saímos satisfeitos deste jogo-treino. Os reforços deram uma boa resposta e mostraram-se muito úteis ao grupo de trabalho. Quiseram mostrar serviço e isso é sinal de compromisso para o que temos pela frente esta época".

Esta quarta-feira, a equipa do Sporting CP volta a entrar em acção, frente ao Ismai, pelas 18 horas.