Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Viktor Zamborský

Sporting CP na final de acesso à Champions

Por Jornal Sporting
02 Set, 2017

Leões venceram este sábado os finlandeses do Cocks por 31-27

A equipa de andebol do Sporting CP venceu este sábado a equipa finlandesa do Rieman Cocks por 31-27, em jogo a contar para a meia-final do Torneio de Qualificação da EHF Champions League, na Tatran Handball Arena, em Presov (Eslováquia).

A partida começou de forma equilibrada, com os leões a demonstrarem-se muito fortes no contra-ataque e com linhas defensivas altas. Nesse sentido, ao intervalo, o marcador já era favorável à formação verde e branca (18-14).

No regresso dos balneários, Asanin continuou em grande plano, contribuindo para uma ponta final de coesão defensiva muito importante, na qual o Sporting CP demonstrou uma superioridade física evidente face aos finlandeses. Muito contribuiu também a excelente capacidade de circulação de bola dos comandados do mister Hugo Canela.

Destaque ainda para a exibição de Frankis Carol, que apontou oito dos 31 golos dos leões, tornando-se essencial no trabalho ofensivo.

No fim, vitória por 31-27, que leva o Sporting CP à final do Torneio de apuramento para a Champions League da modalidade. O adversário será o vencedor do embate entre os anfitriões do Presov e o Alpha, da Áustria. 

O jogo da final será disputado este domingo, às 15h.