Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Falhámos demasiado na finalização"

Por Jornal Sporting
24 Set, 2017

Hugo Canela apontou o que, na sua opinião, fez a diferença frente ao Motor Zaporozhye

No rescaldo da derrota frente ao Motor Zaporozhye por 23-31, na segunda jornada da Champions League, Hugo Canela identificou os problemas que, na sua opinião, fizeram a diferença no desenrolar do jogo. Para o técnico verde e branco, as sucessivas falhas na finalização e o desacerto nas arrancadas para o ataque dificultaram a tarefa do Sporting CP contra um adversário "favorito" a passar à próxima fase. 

"O Motor esteve muito calmo a executar as suas ideias e isso deixou-nos nervosos quando partimos para o ataque, pois queríamos fazer as coisas demasiado rápido. Cometemos vários erros no frente-a-frente com o guarda-redes, ou seja, falhámos demasiado na finalização", explicou o treinador, que elogiou a exibição do guardião adversário, autor de excelentes defesas. 
 
"As nossas bolas aos postes também foram consequência de querermos desviá-la do guarda-redes, muito forte na oposição. Em relação ao Sporting CP, o Manuel tem estado bem. Tanto ele como o Cudic são opções válidas, ainda que o Cudic continue sem estar a 100%", revelou, abordando depois as metas traçadas para a restante competição. 
 
"Quem percebe de andebol sabe que o Montpellier e o Motor são as duas formações teoricamente favoritas. Estamos num grupo difícil. O nosso objectivo passa por fazer o melhor possível em cada partida e representar o Clube e Portugal de forma digna", rematou.