Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Só pensamos em ganhar”

Por Jornal Sporting
17 Out, 2017

Asanin prevê um grande dérbi para o qual os leões vão em busca da vitória

O guarda-redes da equipa de andebol do Sporting CP, Matej Asanin, lança o encontro frente ao Benfica, na quinta-feira (19h30) no Pavilhão da Luz, em jogo a contar para a 7.ª jornada, mostrando a sua motivação para este regresso ao campeonato nacional depois da lesão.

“Voltar depois de uma lesão que podia ser grave é sempre bom, sentir um pouco a quadra. Preciso de tempo para recuperar e a cada semana sinto-me melhor”, afirmou.

A necessidade de realçar que este se trata de um jogo de extrema importância não passa ao lado do guardião leonino: “Um dérbi é sempre especial. O Benfica é uma boa equipa e julgo que vai ser muito interessante e bastante difícil sobretudo por ser na casa deles mas, como é óbvio, em cada partida vamos à procura da vitória e só pensamos em ganhar”.

Para concluir, o atleta dos leões admite que a equipa reconhece as qualidades do adversário mas que está preparada para as enfrentar: “Têm um ataque bem organizado e muito rápido e esses podem ser os nossos maiores problemas. Creio que vamos estar bem. Estamos no caminho dos campeões e contamos com os nossos adeptos para nos ajudar”, rematou.