Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Não nos vejo como outsiders"

Por Jornal Sporting
16 Nov, 2017

Ivan Nikcevic realizou a antevisão do embate frente ao HC Motor, deixando uma mensagem de confiança nas capacidades dos leões

A equipa leonina de andebol vai jogar neste sábado frente ao HC Motor, numa partida a contar para a 8.ª jornada da EHF Champions League. Ivan Nikcevic, ponta esquerdo da equipa orientada por Hugo Canela, reforçou a confiança do grupo nas suas probabilidades para bater os ucranianos e ainda sonhar com a qualificação nesta fase de grupos. 

"A equipa está num bom momento, a treinar duro e toda a gente está disposta a lutar. Todos os jogos fora de casa na Liga dos Campeões são complicados. Depois de perdermos em casa com eles, num dia desagradável para nós, queremos dar o nosso máximo para vencer e continuar a lutar pela qualificação no grupo", analisou, rejeitando que a equipa verde e branca fosse inferior às restantes, como se chegou a apontar no início da competição.

"Não nos vejo como outsiders. Cada equipa tem a mesma possibilidade de vencer quando começa um jogo. A questão é se nos esforçamos o suficiente e se fazemos bem as coisas para vencer, e acredito que nós vamos fazê-lo", disse o sérvio, que foi considerado o melhor jogador da 6.ª jornada da prova europeia e que diz estar muito feliz de leão ao peito.

"Desde o primeiro dia sinto-me no Sporting CP como se estivesse em casa, como se estivesse cá há muitos anos. Foi tudo perfeito desde o início e estou muito satisfeito. Fui nomeado o melhor jogador porque os adeptos do Clube são os melhores do Mundo e votaram em mim. Agradeço-lhes isso, mas foi um trabalho da equipa, que foi excelente, que se esforçou muito e só foi pena não conseguirmos os dois pontos", terminou o andebolista.