Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Acredito que somos capazes de ganhar"

Por Jornal Sporting
17 Nov, 2017

Hugo Canela revelou-se optimista antes da partida na Ucrânia com o HC Motor para a Liga dos Campeões

A ocupar actualmente o 3.º lugar da EHF Champions League, a equipa de andebol do Sporting CP vai deslocar-se à Ucrânia para defrontar neste sábado às 16h o HC Motor, que está no 2.º lugar. Hugo Canela, treinador dos leões, perspectivou o encontro e demonstrou confiança na equipa, apesar de saber que vai enfrentar uma equipa forte.

"Já estamos a preparar este encontro desde o início da semana uma vez que tivemos a sorte de encontrar um adversário a quem, se nos preparássemos para o HC Motor, também colocaríamos sempre bastantes dificuldades. Estamos a treinar bem e os jogadores estão motivados. O adversário vai ser igual ao que apareceu aqui. Nós é que vamos ser diferentes: temo-nos apercebido de dia para dia que temos capacidades como os outros. Saímos daqui com a sensação de que podemos fazer melhor e vamos com o objectivo de ganhar, que é o que nos interessa", avaliou o técnico, analisando desde seguida o adversário que já enfrentou por uma vez.

"O HC Motor tem excelentes executantes. A sua primeira-linha, lateral-esquerdo, direito e central mexem muito com o jogo, sobretudo o central. Sabemos disso e vamos contrariar ao máximo essa situação. Vamos ter mais um jogo espectacular, como o do Montpellier, e acredito que somos capazes de ganhar", disse, sem se render no que às contas do grupo diz respeito, ainda que o Sporting CP já não dependa apenas de si próprio.

"Pela forma como trabalhamos e com os objectivos que temos, acredito que podemos fazer algumas surpresas. Temos equipa para isso. Tivemos algumas dificuldades em acreditar quando recebemos o Montpellier e o HC Motor, acho que os respeitámos demais, e neste momento não estamos completamente dependentes de nós. O que podemos fazer é ganhar e é o que vamos fazer", finalizou Hugo Canela.